TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Jovem atingido por vários tiros dentro de casa morre no hospital

Baleado na cabeça, barriga, coxa esquerda e braço esquerdo, ele ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (7), Alysson Tayrone Araújo Assis Santos, 27 anos, que morava na Rua Rio Duarte, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Baleado na cabeça, barriga, coxa esquerda e braço esquerdo, ele ainda foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 19h30, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, a companheira da vítima disse que um homem armado usando um capacete escuro invadiu a residência e efetuou vários disparos na vítima.

Até o momento não há informações sobre o motivo do crime e a autoria também é desconhecida. A polícia informou que no portal da Secretaria de Segurança Pública (SSP) não há registros policiais contra a vítima.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.