TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ichu: Reposição de lâmpadas e reparos na iluminação continuam na sede e povoados

A Prefeitura Municipal de Ichu tem investido bastante para deixar a sede do município, bem como as comunidades rurais iluminadas com a colocação de braços de luz, lâmpadas e outros itens.  
Ruas e avenidas da sede e povoados estão bem mais iluminadas
Diversas ruas, avenidas  e praças da sede que estavam bastante escuras com os serviços encontram-se bem mais iluminadas, dando tranquilidade para os moradores e transeuntes.
 
O serviço também vem sendo realizado nas comunidades rurais, atendendo ao anseio dos moradores e cumprindo o papel do poder público que é oferecer qualidade de vida para a população.  
Conforme Antonio Carlos (ACL) que é um dos eletricistas da Prefeitura, ainda faltam alguns lugares receber este benefício, mas que a Prefeitura Muicipal através da Secretaria de Administração está providenciando materiais para que todas as comunidades recebam esse melhoramento na iluminação.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.