TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ichu: Canteiros e piso dos jardins da Avenida Adalberto Ferreira estão passando por melhorias

Desde o início da atual gestão que as praças da sede do município de Ichu vem recebendo melhorias em sua estrutura, tendo a praça Hildebrando Cedraz sido a primeira a receber o benefício.  
A praça da Matriz, mais precisamente próximo ao Ponto Pio Café (abrigo) foram recolocadas diversas pedras portuguesas em uma operação tapa-buracos. 

A praça da antiga Esplanada em frente a igreja do Sagrado Coração de Jesus teve a reconstrução do palco, e pintura dos bancos entre outros serviços que ainda estão em andamento.  
Agora os serviços de melhorias nos canteiros e no piso estão acontecendo nos jardins da Avenida Adalberto Ferreira Santiago que é uma das mais movimentadas da cidade.  
Além da recuperação dos canteiros e melhorias no piso, está sendo programado um mutirão para limpeza geral dos jardins com o objetivo de dar um melhor visual ao centro da cidade.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.