TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de julho de 2017

ICHU- Secretária de Saúde de Conferência Municipal de Assistência Social em Serrinha Bahia

A Secretária de Saúde Nailana Silva juntamente com a Assistente Social Cristina Cardoso participaram da abertura da XI Conferência Municipal de Assistência Social de Serrinha que teve como tema: "Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS"

A palestrante foi a Assistente Social Iraci Rodrigues de Sá Teles que abordou a Política de Assistência desde a sua criação aos dias atuais. Para ela é de fundamental importância  poder participar de momentos como esse e estar em sintonia com o que é direito e dever. "Quem busca conhecimentos não deixa as coisas passarem despercebidas pois hoje Assistência Social é política pública dever do Estado e não favor do Estado" (Iraci)

Para Nailana que também é profissional do Serviço Social foi um momento ímpar. "Ouvir uma mestra falar sobre garantia de direitos no fortalecimento do SUAS no momento em que estamos vivendo em nosso país"-Completou


Redação Ichu Notícias                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.