TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de julho de 2017

LDI busca apoio do Deputado Bira Coroa e vai a FBF onde foi recebido pelo presidente Ednaldo Rodrigues

Dirigentes da Liga Desportiva Ichuense (LDI) não param em busca de apoio para a disputa do Intermunicipal 2017. Pensando nisso, o vereador Arraia e também técnico da seleção ichuense juntamente com membros da LIGA, visitou o deputado Bira Coroa nesta sexta 07/07, em busca de apoio para a seleção ichuense.
De acordo com Arraia, o deputado se mostrou disposto em apoiar o esporte ichuense, se colocando a disposição no que for possível ao alcance dele para a seleção que disputará pela primeira vez o Intermunicipal.
 
A comitiva de Ichu, formada pelo vereador Arraia, Juntamente com Patinho, presidente da LDI, Fredson, Diretor Administrativo da instituição e Matheus que é membro do conselho voltaram felizes, principalmente por receber doações de materiais para treinamentos.
A comitiva ichuense foi ainda na FBF onde entregaram documentações da liga e de atletas que participarão do certame. Na FBF, foram recebidos pelo presidente Ednaldo Rodrigues e pelo vice Ricardo de Lima.  
Os mandatários maior do futebol da Bahia incentivaram os dirigentes ichuense ao parabenizar o esforço de todos em colocar Ichu no maior futebol amador do Estado. Sobretudo, pela coragem do vereador, juntamente com a liga em conseguir esse feito. Ednaldo se colocou a disposição da Liga Desportiva Ichuense - LDI  naquilo que for possível para o fortalecimento do futebol amador no município.
Arraia, que é o principal responsável pelo registro e filiação da LDI na FBF, ressalta que ficou bastante feliz em estar sendo reconhecido por onde passa, pela coragem juntamente com a liga em colocar Ichu no intermunicipal. "Coisa inédita que muitos achavam impossível, tenho a consciência de que é a realização de um sonho de muitos Desportistas ichuense que nunca viu isso em 54  anos de existência. Em minha mente, vejo o saudoso Neto Bandeira dizendo na frente da LIGA e DIRETORIA DE ESPORTE, que um dia ainda veria Ichu no Intermunicipal,. pena que ele não está entre nós hoje, mas tenho certeza que onde ele estiver, está muito feliz torcendo por todos nós", concluiu Arraia.

Detalhe:  
No programa Show de Bola da Independente segunda-feira dia10, você poderá conferir uma série de entrevista com Patinho, presidente da LDI, Arraia, treinador da seleção e dois jovens atletas da seleção ichuense, o Ackson Gabriel e Marcelo. O programa será das 12:00 às 13:00hs. 

Redação Ichu Notícias/Fotos: Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.