TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de julho de 2017

Ichu: Jovem da Capoeira do Rio que não nasce cabelos ganha peruca

Uma boa notícia foi recebida na tarde deste sábado dia 08 de julho pela jovem Edna Bacelar e sua genitora Marilene Cintia, em especial a pequena Edna diagnosticada neste mesmo dia com ictiose, doença de natureza genética.
Além de ter a pele ressecada dentre outros sintomas provocado pela doença, a jovem de 12 anos não cresce os cabelos e hoje foi agraciada com uma peruca doada por uma pessoa de Feira de Santana que não quer se identificar. Esta é segunda peruca que Edna ganha, a primeira ela recebeu no ano passado após matéria do AL NOTÍCIAS e segundo informações já havia rasgado e estava a muito tempo sem poder usar.

Em contato com a reportagem do Ichu Notícias a menina disse está muito feliz com a peruca e que ao receber gritou muito de emoção. "Eu tô feliz, não sei como agradecer a pessoa que me deu esta peruca, estou me achando muito bonita", frisou a jovem. 

Outras doações:
Depois da ampla divulgação pelo Ichu Notícias, a família passou a receber vários tipos de ajuda, a exemplo da reforma da casa que estava em situação precária. A começar pelo quarto da jovem que foi totalmente reformado, além do banheiro e cozinha que foram construídos através de doações já que a residência ainda não possuía.

Salientando que a construção ainda está em fase de acabamento e assim que terminar a obra divulgaremos a matéria completa.   

Notícias relacionadas: 


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.