Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de julho de 2017

Posto vence e está na final do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense

Jogando em seus domínios, o Posto venceu Formigueiro por 5 a 2 no jogo de volta da semifinal do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense e está na grande final, a partida decisiva aconteceu na tarde deste sábado (08/07).
Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 e o Posto tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, o Formigueiro precisava vencer para ir a grande final, já para o posto bastava um simples empate para se classificar.
O primeiro tempo foi bem equilibrado e só nos acréscimos as redes foram balançadas. Aos 30 minutos e 30 segundos os donos da casa saíram na frente do placar com gol de Neto e aos 31 e meio, Posto chegou ao segundo gol com Léo, indo para o intervalo com 2 a 0 no placar.
Na segunda etapa Léo do Formigueiro diminuiu o marcador para 2 a 1 com 06 minutos de jogo. Depois Fredson ampliou mais uma vez para os donos da casa aos 10 minutos.
Aos 12 minutos Neto fez falta dentro da área e levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando sua equipe com um homem a menos. O árbitro marcou pênalti e na cobrança Léo mais uma vez diminuiu o placar para 3 a 2.
Mesmo com um jogador a menos em campo o Posto não se abateu e continuou em cima chegando a fazer mais 2 gols com Muriel, um aos 18 e o outro aos 27 minutos decretando o placar em 5x2 para Posto que vai a grande final.

FICHA TÉCNICA:
Posto jogou com: Lucas, Batatão, Neto, Riquinho, Iure, Arraia, Leivinha, Carias, Muriel, Léo, Pinune, Netinho e Lázaro. Técnico: Zé do Requeijão.  Gols: Neto, Carias, Léo e Muriel (2 x). Cartões amarelos: Arraia e Pinune. Cartão vermelho: Neto (depois de levar o segundo amarelo).

Formigueiro jogou com: Cleyton, Dudu, Matheus, Biel, Luciano, Rau, Ningo, Léo, Tutui e Ackson. Técnico: Jó. Gols: Léo (2x). Cartões amarelos: Cleyton, Matheus, Biel e Luciano. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM: 
Central: Jorge Soares (Gueguel). Assistente: José Reginaldo (Rege). Quarto árbitro: Valdir Carneiro.
Neste domingo pela manhã sai o outro finalista após o duelo entre Açude e Mongys. Para se classificar o Açude vai ter que vencer pelo menos com 2 gols de diferença. Vencendo com apenas 1 gol, a vaga fica com Mongys.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.