TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de julho de 2017

Feira: Trabalhadores em uma Van são assaltados quando seguiam para o CIS

Após a fuga dos bandidos, as vítimas se dirigiram ao Complexo Policial do bairro Jomafa para prestarem a queixa
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
Sete funcionários em uma Van mais o motorista foram assaltados nas primeiras horas da manhã deste sábado (8), na Rua L do Conjunto Feira X, quando seguiam para uma empresa no Centro Industrial do Subaé (CIS). O assalto ocorreu por volta das 5h20. Três homens se colocaram à frente do veículo com as armas apontadas nas mãos e obrigaram o motorista a parar.
Após a fuga dos bandidos, as vítimas se dirigiram ao Complexo Policial do bairro Jomafa para prestarem a queixa. Ao Acorda Cidade, um dos passageiros relatou que os criminosos estavam bastante agressivos.

“Eram três. Morenos claros, todos de boné, não deu pra identificar bem o rosto. Muito agressivos, xingando e pedindo os pertences. Estávamos indo trabalhar 5h18, entraram com a arma na frente e obrigaram o motorista a parar. Eles ameaçaram, ficaram xingando a gente, mandando entregar os pertences dizendo que não estavam pra brincadeira”, afirmou a vítima, que não quis se identificar.

Ele contou ainda que nenhum dos passageiros reagiu ao assalto. “A gente acorda 4h30 da manhã pra trabalhar, ganhar o pão de cada dia. A gente só pede a Deus o livramento, com a arma apontada pra gente, porque eles não têm nada a perder, quem tem a perder é a gente, com medo de levar um tiro”, completou.
Laiane Cruz com informações e fotos do repórter Aldo Matos // Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.