TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de julho de 2017

Reflorestamento de áreas degradadas do município de Ichu foi pauta de reunião promovida pela Vereadora Lúcia

A vereadora Lúcia Maria (PSB) que também preside o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA promoveu nesta sexta-feira, 07, uma reunião no Salão da APAB visando visando fazer um levantamento de árvores nativas para o reflorestamento na busca por uma melhor qualidade do meio ambiente ichuense.  
Nesta reunião verificou-se a necessidade de um trabalho conjunto entre Poder Público e Sociedade Civil para realizar atividades de melhorias ambientais. Estavam presentes representantes do COMDEMA vereadora Lúcia, Secretaria de Educação através de Conceição que é Coordenadora de Educação do Campo, APAEB com Trindade e Lula,  técnicos agrícolas Nadinho, Edeline e Jackeline, além dos geógrafos Lucas Rondinele e Márcia Cedraz.  
Após a apresentação da proposta, foram tirados os encaminhamentos: Fazer o levantamento das espécies perdidas no município de Ichu; Fazer o mapeamento das espécies existentes; Fazer o mapeamento de áreas degradadas. A Apaeb através da Técnica Agrícola Edeline, já está elaborando o projeto de mudas e assim que concluir a equipe irá convocar uma reunião envolvendo representações das associações comunitárias, poder público, COMDEMA, APAEB e os parceiros para apresentação do mesmo.  

A vereadora Lúcia fez uma avaliação desse importante encontro que poderá ajudar e muito no reflorestamento de áreas degradadas do município de Ichu.  
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.