TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ichu treina fundamentos e posse de bola em campo reduzido

A Seleção Ichuense se prepara para mais um duelo pelo Intermunicipal 2017. Outra vez, a caçulinha do Intermunicipal enfrentará o selecionado de Riachão do Jacuípe, porém agora, o jogo será dentro de seus domínios onde buscará a todo custo sua primeira vitória no certame.
Visando este duelo, o grupo comandado por Arraia realizou mais um treino importante na tarde desta quarta-feira (23) no Estádio Municipal Ruberval Bispo "BISPÃO", onde foi trabalhado fundamento, seguido por posse de bola em um rachão em campo reduzido.
De um lado estava Elias Ribeiro no gol, Vinicíus, Fredson, Gene, Batatão, Léo Carneiro e Elias Miranda. Do outro estava Minho no gol, Netinho, Léo Almeida, Iure, Pinune, Alvinho e Bruno Silva.
Arraia informou ao Ichu Notícias que nesta quinta-feira o grupo volta a treinar no Estádio Municipal e na sexta-feira, também no estádio, acontecerá o coletivo apronto, o último antes da partida de domingo contra Riachão do Jacuípe.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.