Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Arma de fogo é apreendida no distrito Maria Quitéria em Feira de Santana

Policiais militares da guarnição Cavalaria, apreenderam uma arma de fogo durante uma abordagem por volta das 22h40 desta quarta-feira (27), no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Segundo a ocorrência, após abordar uma picape Toyota Hilux, os policiais encontraram no interior do veículo, um revólver calibre 38, com cinco munições, uma balança de precisão e pedras preciosas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Duas armas de fogo são apreendidas e veículo é recuperado na área da 67ª CIPM
Na tarde de ontem (27), uma equipe do PETO Rural, com apoio do serviço de inteligência da 67ª CIPM, apreendeu um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 28, no bairro Brasília. As armas estavam com Felipe Ferreira da Silva, 20 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado.

No momento da abordagem, o jovem estava com o revólver e acabou confessando que a espingarda estava em sua residência. O suspeito e as armas apreendidas foram encaminhados para a delegacia.

Ainda na área da 67ª CIPM, por volta das 14h, no Feira X, policiais encontraram uma motocicleta Honda CG Titan, com restrição de roubo. De acordo com a polícia, o veículo foi abandonado por dois homens nas imediações da rua Salvador.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e fotos do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.