TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mortos durante confronto em Feira atacaram caixa na Secretaria de Saúde

Os dois homens que morreram após um confronto com policiais militares no município de Feira de Santana na noite de quarta-feira (27), participaram do ataque a um caixa eletrônico na sede da Secretaria de Saúde do município, há 15 dias. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
Jadison Almeida Santos e Robson da Silva Dias se preparavam para assaltar uma agência bancária da cidade, quando se envolveram na troca de tiros com os policiais.

Os agentes chegaram até os suspeitos após receberem denúncia anônima sobre o plano do assalto. Eles foram surpreendidos quando estavam em um carro.

De acordo com a polícia, a dupla tinha histórico de assalto a bancos. Com eles foram apreendidos armas e munição, como uma espingarda, três fuzis, carregadores para fuzis, três coletes à prova de balas, além de outros materiais.

Ataque a caixa eletrônico
O ataque ao caixa eletrônico que ficava na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, localizada na Avenida João Durval, no centro da cidade, ocorreu na madrugada do dia 12 de setembro.

De acordo com a Guarda Municipal, cinco homens chegaram em dois carros e explodiram o equipamento. Um vigilante que estava no local se escondeu na recepção para evitar ser descoberto pelos bandidos. A ação durou cerca de 10 minutos.

A estrutura de uma escada próxima ao caixa foi destruída. A frente do caixa eletrônico foi parar a 15 metros de distância. Portas e janelas foram danificadas. O valor levado pelos criminosos também é desconhecido. A polícia não informou se já identificou os outros envolvidos na ação.

As informações são do G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.