Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Riachão: Polícia Civil implanta o Plantão Regional na Delegacia

Foi implantado na delegacia do município de Riachão do Jacuípe, no mês de agosto, o Plantão Regional. Em entrevista ao Jornal fala comigo da Radio Baiana 96,5 Fm, o escrivão da unidade policial, José Rodrigues, explicou que o plantão 24h beneficiará a toda área que compreende a 90ª CIPM e acontecerá sempre as sextas, sábados e domingos, mantendo-se nas segundas a quintas-feiras, o atendimento em horário administrativo. 

O plantão Regional implantado em Riachão do Jacuípe ele foi criado através de um projeto piloto que foi elaborado pelo delegado Geral da Polícia Civil da Bahia o Doutor Bernardino Brito e aprovado pela Secretaria de Segurança Pública projeto teve a iniciativa do coordenador Regional da 15ª CORPIN de Serrinha o Doutor José Cavalcante de Oliveira do diretor do DEPIN o doutor Ricardo Brito atendendo a uma reivindicação do o delegado titular o Doutor Danilo Araújo.
O plantão Regional implantado  na Delegacia de Riachão do Jacuípe ele começa na sexta-feira a partir das 20 horas e vai até às 8 horas da manhã da segunda-feira com plantões de 12 horas ininterruptas cada plantão desse é composto por um delegado um escrivão ou escrivã e dois investigadores de polícia,  a cada plantão  vem o delegado o escrivão e dois investigadores que são de outra cidade de outras unidades para atuar aqui no  município é a cada delegado que desloca de outras unidades policiais para cumprir a escala  essa equipe da Polícia Civil ela vem com uma viatura que também eles trazem daquela unidade, por conta disso Riachão do Jacuípe está sendo guarnecido nos finais de semana com duas três viaturas da Polícia Civil.  

O plantão Regional que foi criado aqui em Riachão atende aos municípios de Riachão, Nova Fátima, Capela do Alto Alegre, Pé-de-Serra Conceição do Coité, São Domingos, Valente, e Santa a Luz.  

Fonte: Baiana FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.