Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Feira: Dois homens são presos com 700 quilos de maconha no bairro Gabriela

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana apreenderam cerca de 700 quilos de maconha por volta das 12h desta quinta-feira (28), no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Dois homens foram presos.
A delegada Klaudine Passos informou ao repórter Sotero Filho que através de uma denúncia anônima da chegada de drogas naquele bairro, a DTE montou uma campana e prendeu Hildebrando Evangelista dos Santos Neto, 28 anos, e Alberto Barreto dos Santos Júnior, 25, na Avenida Canal, caminho 23, loteamento Amaralina.
Klaudine disse também que um dos presos, Hildebrando, atuava como vigia do carregamento e alegou que após ter perdido o emprego foi buscar a droga na fronteira com o Paraguai. Ele disse ainda para a delegada que pagou R$ 300 mil pelo carregamento que chegou em Feira de Santana através de um caminhão.
“Indagado como conseguiu esse quantitativo de dinheiro, na medida que trata-se de um ex-vigilante, ele diz que foi venda de alguns imóveis da família; mas de antemão não acreditamos, acreditamos sim, que é associação para o tráfico de drogas”, declarou Klaudine Passos.
Hildebrando informou que a droga seria vendida em Feira de Santana. A polícia acredita que parte da droga já foi comercializada. Todo o entorpecente apreendido foi transportado em viaturas da Polícia Civil até o Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa.
A delegada acrescentou que as investigações vão prosseguir para descobrir se há mais drogas escondidas e outras pessoas envolvidas. Hildebrando e Alberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.