TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Censo Agropecuário começa no próximo domingo. Em Ichu 647 estabelecimentos devem ser visitados

No próximo domingo, 01 de Outubro,  começará o Censo Agropecuário 2017 a ser realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE que pretende investigar informações em cerca de 5,3 mihões de estabelecimentos agropecuários em todos os municípios brasileiros, levantando informações sobre agricultura, extração vegetal, silvicultura, criação de animais de grande, médio e pequeno porte, aquicultura, criação de abelhas, criação de bicho-da-seda, beneficiamento e transformação de produtos agropecuários.

No município de Ichu deverão ser visitados cerca de 647 estabelecimentos, e de cordo com o representante do IBGE todas as pessoas que vivem da produção deverão ser recenseados independente de ser proprietário de terra ou não.
 
Em Ichu atuarão 04 recenseadores que terão como posto de coleta de dados a cidade de Candeal que foi escolhida por estar no centro entre Ichu e Tanquinho o que facilitará toda a logística.
 
A divulgação dos resultados preliminares está prevista para 2018 sobre a quantidade e área total dos estabelecimentos agropecuários, utilização das terras, tratores, pessoal ocupado, efetivos da pecuária e produção animal, para todo o Brasil, Grandes Regiões e Unidades da Federação.

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.