TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Através de emenda do Deputado Estadual Bobô, município de Ichu é contemplado com um trator de pneus

Atendendo ao pedido de Osvaldo Junior "Juninho" e projeto da Associação dos Amigos do Centro São João de Deus em Nova Esperança, o Deputado Estadual Raimundo Nonato "Bobô" do PCdoB fez a indicação ao Governo do Estado para a liberação de um trator de pneus com implementos para o município de Ichu.
A entrega do equipamento aconteceu nesta segunda-feira, 18, no Parque de Exposições de Feira de Santana durante um ato que contou com a presença do Governador Rui Costa e outras lideranças políticas que participaram da inauguração do viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira a BR 324.

Ao total foram entregues 55 tratores com implementos agrícolas a associações de 40 municípios baianos.
O Centro São João de Deus situado no povoado de Nova Esperança em Ichu tem grandes serviços prestados à comunidade, possibilitando melhorias na agricultura familiar, nos grupos de produções que beneficiam dezenas de mulheres e que agora passarão a contar com esse trator, possibilitando assim a efetivação de novas ideias que proporcione a geração de emprego e renda.
Além do trator, o município de Ichu assinou o convênio com o Governo do Estado para a gestão associada do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), empresas vinculadas à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs). 
Redação do AL Notícias - Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.