TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Corpo da mulher morta em acidente na BA 120 é sepultado em Coité; corpo do homem foi levado para Salvador

O corpo de Benedito foi levado para Salvador no inicio da tarde desta terça--feira, não há informações se já foi sepultado
Foi sepultado por volta das 16h40 desta terça-feira, 19, no cemitério Recanto da Saudade (cemitério novo) em Conceição do Coité, o corpo da vendedora Joelma Santana Lopes, que tinha 35 anos. Antes aconteceu o velório com o caixão fechado em uma empresa funerária da cidade.

Durante o velório surgiu informação que o corpo de Benedito dos Santos Pacheco, que tinha 50 anos, ele que estava na garupa da moto Honda Biz, pilotada por Joelma quando bateu de frente com o caminhão tanque, foi liberado do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha e seria levado para Salvador, onde o mesmo residia. O CN entrou em contato com o DPT e foi informado que familiares levaram o corpo para a capital por volta das 13h30.

Parentes de Joelma informaram que antes do acidente a mesma estava na companhia de uma amiga conhecida por Sandrinha e Benedito numa barraca de zinco que fica a menos de 1 km do local do acidente, e daria duas viagens para levar os dois até as Casas Populares. “Ela teria chamado Sandrinha para ir primeiro, mas ela disse: não leve Benedito e vou na segunda viagem. A tragédia aconteceu já na primeira viagem”, disse um parente que não teve a identidade revelada.

O CN foi informado também que Benedito embora morasse em Salvador, tem dois filhos em Coité, frutos de um relacionamento com uma prima de Joelma, o que fazia com que ele viesse sempre a Coité.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.