TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos continua sendo executado com muita eficácia na Região do Sisal

O Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos continua sendo executado com muita eficácia na Região do Sisal, mais especificamente nas cidades de Candeal (ocorreu do dia 1º ao dia 9 de setembro de 2017) e em Ichu a primeira fase do Curso foi realizada nos dias 15 e 16 de setembro de 2017. 
O Curso foi seguido da realização do VIII IÊ Berimbau Capoeira Festival evento que acontece em diversos países da Europa e Ásia.

O Curso de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos é fruto do Edital Agosto da Igualdade Edição 2017 – Tema: Da Revolta de Búzios às lutas contemporâneas que através da SEPROMI – Secretaria da Reparação da Igualdade Racial que apoia o Projeto Internacional Mus-e Brasil para realização desta proveitosa troca de conhecimentos.
O Projeto Mus-e está presente em 17 (dezessete) países e fez presente na Região do Sisal através da Presidência do Mus-e no Brasil representado pelo Mestre Jailson Santos, pelo Prof. Duarte e Prof. Dublê que juntos integram o corpo docente do curso que está sendo aplicado, também de fez presente representantes da Bélgica e do Instituto Internacional Mundo Capoeira organização presente em mais de 10 (dez) países.
 
Apesar da importância do evento para cultura local e para o município faltou apoio do Poder Público de Ichu para receber e valorizar a realização deste evento.
 
Nos dias 22 e 23 de setembro o curso será finalizado na cidade de Ichu com a confecção dos caxixis, entrega de certificados e a equipe seguirá para cidade de Souto Soares na Chapada Diamantina.
 
Redação do AL Notícias - com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.