TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cerca de 800 quilos de maconha são apreendidos em carreta na BR-116 sul, em Feira de Santana

A droga e o motorista foram levados para o posto da Polícia Federal e neste momento a droga está sendo descarregada da carreta.
Uma força-tarefa das Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Rondesp e Cipe Litoral Norte fez mais uma grande apreensão de drogas na madrugada desta terça-feira (19). Uma carreta com cerca de 800 quilos de maconha foi flagrada quando passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116 Sul, em Feira de Santana.
A droga e o motorista foram levados para o posto da Polícia Federal e neste momento a droga está sendo descarregada da carreta de placa BJS 7478, licença de Conceição do Coité (BA). O cavalinho atrelado na carreta tem uma placa diferente: DAR 7927, com licença de São Bernardo do Campo (SP).
Há cerca de 15 dias, a PF apreendeu cerca de uma tonelada de maconha e, no mês passado, foram cerca de duas toneladas apreendidas na região de Feira de Santana.
Em breve mais informações.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.