TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeito de Pé de Serra demite todos os contratados após notificação da justiça

O prefeito do município de Pé de Serra Antônio Joilson rescindiu todos os contratos temporários celebrados pela sua gestão através do decreto número 169, publicado no diário oficial da prefeitura nessa terça-feira 19 de setembro, após receber uma notificação do Ministério Público Estadual. 
De acordo o decreto municipal, a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Riachão do Jacuípe, instaurou o Inquérito Civil nº. 720.9.170325/2017 para investigar a existência de contratos de trabalhos por força da denúncia apresentada por 02 vereadores do município.

Além disso, o Ministério Público do Estado da Bahia, por intermédio da 3ª Promotoria  e o município de Pé de Serra, assinaram o termo de ajuste de conduta nº. 001/2017, o qual o município assumiu o compromisso de apresentar o quantitativo de vagas a serem oferecidas no concurso público, bem como de dar ciência a Empresa Instituto de Estudos, Pesquisa Desenvolvimento Municipal – IEPDM, com vista à retomada da realização do concurso público.

O prefeito se manifestou sofre o fato através de publicação nas suas redes sociais.

“Com a consciência tranquila de quem cumpri todas as determinações impostas pela Lei, assinei hoje o decreto que rescindi o vínculo com todos servidores temporários do município.
Agradeço a cada servidor que colaborou com o serviço público de nosso município. Continuarei trabalhando com a dedicação e a seriedade de sempre na certeza de que com o apoio de cada um de vocês construiremos juntos a Pé de Serra que sempre sonhamos”, afirmou Antônio Joilson.
 

Sobre o ocorrido o prefeito também publicou um vídeo apresentando seus argumentos.

Veja a publicação do diário oficial da prefeitura de Pé de Serra
Da redação do VR14
Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.