TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Motorista de van é baleado durante assalto na zona rural de Feira de Santana

Baleado no pé direito e na testa, o motorista passou por uma cirurgia e está fora de perigo.
O motorista de van Merivaldo Batista das Virgens, 45 anos, foi baleado durante um assalto próximo à fazenda Nova Deli, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O assalto ocorreu por volta das 19h30 de ontem (18), na van do povoado de Vila Feliz. Os bandidos dispararam dois tiros contra o motorista que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Baleado no pé direito e na testa, Merivaldo passou por uma cirurgia e, segundo o irmão da vítima, não corre risco de morte. Os criminosos levaram dinheiro e pertences.

Insegurança
Em entrevista ao Acorda Cidade, o irmão lamentou a falta de segurança na zona rural e pediu apoio da Polícia Militar com reforço nas rondas e abordagens no local.

“É a quarta vez que isso ocorre com nossos carros nos corredores da zona rural. Está sendo muito perigoso. Pedimos as autoridades competentes para agirem e assim possamos ter dias mais tranquilos”, disse o irmão do motorista que não quis se identificar.

Após o assalto vários moradores relataram a situação ao Acorda Cidade através do WhatsApp e também pediram mais segurança.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.