Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CIPE Nordeste prende foragido da Justiça e suspeitos de tráfico em Candeal e Riachão do Jacuípe

Na tarde deste sábado (2), por volta das 15h30, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado-Nordeste (CIPE/Nordeste), com o apoio da 90ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), realizaram a prisão de um foragido da Justiça e de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico.

Na ocasião, os policiais receberam denúncia de que alguns indivíduos estariam exibindo uma arma de fogo e traficando drogas no povoado de Chapada, na zona rural de Candeal, e ao se deslocarem para a região obtiveram êxito em encontrar Diego dos Santos Lima, de 22 anos, que portava três trouxinhas de maconha e duas toucas balaclava.

De acordo com a PM, ao ser questionado, o suspeito confirmou que possuía uma pistola de airsoft e que ela estava escondida na casa de um primo em Riachão do Jacuípe. Em ato contínuo, os policiais se deslocaram ao endereço indicado.

Segundo a PM, o primo de Diego, Willian Santos de Oliveira, de 20, e José Souza Sores Filho, de 19, estavam dentro da residência e tentaram fugir ao perceber a aproximação policial. Em revista na casa, foi encontrada a pistola da marca Taurus, com o número de série 50552772, além de 12 pedras de crack.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, e após investigações foi descoberto que Diego dos Santos Lima era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo à mão armada, receptação, porte ilegal de arma de fogo e aliciamento de menor.
Material encontrado com os suspeitos
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.