TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Jovem é assassinado na Rua Senador Quintino Foto: Reprodução

Segundo informações, dois homens de moto efetuaram os disparos de arma de fogo, mas ainda não há a identificação dos autores e nem a motivação do crime.
Foto: Reprodução
Um jovem foi assassinado por volta das 13h50 desta segunda-feira (4), na Rua Senador Quintino, bairro Eucalipto, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Alexandre Camilo de Jesus, 20 anos, conhecido como ‘Xandre da Rua Nova’, morador do bairro Rua Nova.

Segundo informações, dois homens de moto efetuaram os disparos de arma de fogo, mas ainda não há a identificação dos autores e nem a motivação do crime.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, a vítima era envolvida com tráfico de entorpecentes e facções criminosas. Segundo ela, provavelmente ele já teria sofrido uma tentativa anterior de homicídio e, no momento do crime, possivelmente estaria voltando do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
“Tudo indica que ele teria vindo do Clériston Andrade sentido Senador Quintino. Agora vamos tentar identificar a pessoa que vinha com ele em uma suposta motocicleta. Provavelmente, as mesmas pessoas que tentaram executá-lo anteriormente praticaram esse crime hoje”, disse a delegada.
A Equipe da Viatura Agreste 03, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), preservou o local do crime. A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado. 
Daniela Cardoso  com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.