TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ICHU- Realizada mais uma campanha contra o Glaucoma no município

Foi realizada no último sábado 02 de Setembro, mais uma campanha contra o Glaucoma no município de Ichu-Bahia.
O projeto Glaucoma que vem acontecendo em Ichu desde 2013, vinha sendo coordenado pelo Hospital dos Olhos de Feira de Santana (HCOE) e desde março deste ano o município é atendido pela Clínica Vida de Santaluz Bahia que tem como Oftalmologista responsável a Drª Adrivana Cunha.

Durante o dia de campanha foram atendidos 283 pessoas na faixa etária permitida sendo desses, 81 casos não detectados e 02 a reavaliar. Na oportunidade, foram realizadas triagens para cirurgia de Catarata àqueles pacientes que passando pelo exame  foi identificado o problema.

A equipe de Saúde nas pessoas de Nailana Araújo, Secretária Municipal e Denieire Santiago, Enfermeira e coordenadora de Atenção Básica agradecem ao público presente, aos trabalhadores lotados naquela secretaria que sempre abraçam a todas ações, aos profissionais da Clinica Vida, a Secretaria Municipal de educação em especial ao Secretário Carlos Erivelton pelo apoio constante, ao Secretário de Administração Gustavo Reuter, como também ao prefeito Carlos Santiago. 

Por Cida Carneiro / Ichu Notícias

VEJA OUTRAS IMAGENS: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.