TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Riachão: Morre aluna do Cetep João Campos que estava internada no Roberto Santos

Morreu na manhã deste sábado (02/09), no Hospital Roberto Santos, em Salvador, a jovem jacuipense Adriana dos Santos Merlini, de 18 anos, aluna do 4º ano do Curso Técnico em Administração do CETEP João Campos, em Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe.

Adriana Merlini, também conhecida por ‘Drika’, estava internada no Hospital Roberto Santos, passou por uma cirurgia há cerca de 60 dias, mas veio a óbito neste sábado.

A noticia chocou professores e alunos do colégio onde ela estudava e era bastante querida. Segundo informações, durante o velório, na noite de sábado, vários colegas se emocionaram inconformados com a morte de Adriana Merlini.

O corpo da jovem chegou a Riachão do Jacuípe no final da tarde deste sábado e foi velado no pátio do CETEP João Campos, a pedido da família. O sepultamento aconteceu neste domingo (03), às 14h, no cemitério local.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.