TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ichu: Colisão entre motos deixa três pessoas feridas. Duas delas com fratura no braço direito

No início da noite desta segunda-feira, 04, aconteceu uma colisão entre duas motos na BA 233 no trecho entre o Rancho Sossego e o Parque Sérgio Carneiro em Ichu.
Em uma das motocicletas estavam Mailson de Jesus e o menor E. M. A. ambos moradores do povoado de Barra em Ichu. Já a outra motocicleta era conduzida por Jucivaldo Lopes Carneiro conhecido por Binho de Zampa residente na região do Distrito de Juazeirinho Conceição do Coité.

Conforme informações, os ichuenses seguiam do povado de Barra para a sede do município enquanto Binho seguia sentido Mumbuca quando houve a colisão. 
 
Até o fechamento dessa matéria as vítimas estavam aguardando os procedimentos para serem transferidos para Feira de Santana. Mailson sofreu apenas escoriações. Ressaltando que a Polícia Militar de Ichu deu todo o suporte nessa ocorrência.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.