TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Programa Primeira Infância no SUAS: o estímulo infantil e o vínculo familiar é abordado em reunião na comunidade de Varjota

No dia 31 de agosto, aconteceu uma importante reunião na sede da Associação de Varjota com o objetivo de apresentar o Programa Primeira Infância no SUAS para as famílias que serão inseridas neste programa. 
Na oportunidade falou-se da importância do estimulo e dos vínculos familiares para o desenvolvimento infantil, uma vez que segundo os estudos de Vygotsky “a criança nasce inerida num meio social, que é a família, e é nela que estabelece as primeiras relações com a linguagem na interação com os outros”. 

O Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz - visa implementar ações no campo das políticas públicas para o apoio às famílias para o exercício das funções de proteção, cuidado e educação das crianças na primeira infância. A política de Assistência Social é uma das políticas que integra o Programa Criança Feliz, que é um programa intersetorial.
 
Por: Daise Oliveira / Extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.