Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Restam 13 vagas na 2ª fase do intermunicipal 2017

No próximo domingo (10), o futuro de 22 Seleções será decidido no Intermunicipal 2017. A 6ª e última rodada da 1ª fase promete disputas acirradas pelas 13 vagas restantes na 2ª fase da competição.
Nove grupos seguem com vagas abertas. No Grupo 2, Euclides da Cunha, Biritinga e Canudos disputam duas vagas. No Grupo 3, João Dourado e Iramaia disputam uma vaga. No Grupo 4, Riachão do Jacuípe e Ichú também disputam uma vaga.

No Grupo 8, a última vaga será decidida por Cruz das Almas e Vera Cruz. No Grupo 9, Ituberá, Valença e Nazaré brigarão por duas vagas. No Grupo 11, Itapé, Itabuna e Ilhéus também disputam duas vagas.
 
No Grupo 12, Itarantim e Itambé lutarão pela última vaga, assim como no Grupo 13, que tem Barreiras e Luís Eduardo Magalhães disputando uma vaga. Por fim, no Grupo 15, Pau Brasil, Arataca e São José da Vitória disputam as duas vagas restantes.
 
5ª rodada - Na 5ª rodada, realizada neste domingo (3), os destaques foram as Seleções de Vitória da Conquista, Eunápolis, Guanambi, Ipiaú e Santo Amaro. O selecionado conquistense aplicou a maior goleada da rodada, 8 a 0 sobre Palmas de Monte Alto, na casa da adversária.
 
Também fora de casa, Eunápolis goleou Teixeira de Freitas por 5 a 1. Os mesmos quatro gols de diferença marcaram a goleada de Guanambi sobre Brumado, em Brumado, mas por 4 a 0.
 
Também como visitante Ipiaú bateu Jitaúna por 3 a 0. Já Santo Amaro se manteve a como a única Seleção com 100% de aproveitamento no campeonato ao derrotar Terra Nova por 3 a 0, fora de casa, e chegar à quinta vitória em cinco jogos disputados.
 
Clique aqui e confira todos os resultados da 5ª rodada e os duelos da 6ª rodada
 
Do Portal FBF/Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.