TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de setembro de 2017

Diretoria do Sertanejo se reúne com atletas para avaliar participação por Biritinga e traçar novo planejamento.

Na tarde desta quinta-feira (28), a diretoria do Sertanejo Desportivo Social se reuniu com parte do seu elenco na área externa do espaço Arraiá do Vitória no Bairro da Cidade Nova, em Serrinha-Ba.

O encontro serviu para avaliar a participação dos 10 atletas do Sertanejo na seleção de Biritinga, que disputou o Campeonato Intermunicipal 2017.

Foi unanimidade reconhecer que a parceria foi muito proveitosa e rendeu bons frutos, inclusive, com jogadores já com propostas para disputar competições profissionais, outros atletas que não tinham sido reconhecidos foram enxergados e estão disputando o Campeonato Baiano Juvenil e contribuiu também para ver quem está mesmo disposto a ter um compromisso sério com o mundo do futebol.

Além da avaliação da participação no intermunicipal, a reunião serviu para traçar algumas diretrizes no planejamento futuro do time, que pretende avançar muito mais e continuar sempre inovador para colher bons frutos no futuro.

Devido a demanda, uma sugestão de um dos diretores foi absorver muitos garotos de 15 a 17 anos no time e, com isso, o treinador Cristiano Oliveira ter mais tempo para trabalhar com estes garotos e prepará-los para o mercado da bola.

Nos próximos dias o Sertanejo deverá está realizando algumas avaliações com estes jovens que sonham ingressar neste clube que surgiu em Serrinha, mas já está se tornando conhecido em toda a Bahia, no Brasil e também no exterior vindo a se tornar, em breve, referência em trabalho com divisão de base, um clube revelador de talentos.
Fonte: Portal Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.