TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de setembro de 2017

Exames detectam um tumor renal no atacante Roger do Botafogo

Uma notícia bombástica causou comoção em General Severiano. Exames realizados durante a semana detectaram um tumor renal no atacante do Botafogo, Roger, de 33 anos. 
O departamento do clube carioca vai aguardar novos resultados para saber a gravidade do problema. Ele deve ser operado nos próximos dias. O Botafogo ainda vai conversar com Roger para se manifestar em breve. O atleta não vai mais jogar nesta temporada. 

O camisa 9, que tem passagens por Bahia e Vitória, é o artilheiro do Fogão neste ano. Em 49 jogos, ele marcou 17 gols sendo 10 pelo Brasileirão. Roger chegou no alvinegro carioca em dezembro de 2016 e o contrato dele vai até o final deste ano. 

O Fogão enfrenta o Vitória neste domingo (1º), às 16h, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca é o sexto colocado com 40 pontos na tabela de classificação. O Leão é o 16º com 29.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.