TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de setembro de 2017

Feira: PM frustra tentativa de assalto em loja de confecções no Jardim Cruzeiro

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) conseguiram frustrar uma tentativa de assalto a uma loja de confecções localizada na rua Juazeiro, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, por volta das 12h40 desta sexta-feira (29). Dois homens foram presos e identificados como Johnny dos Santos Nepomuceno, 20 anos, e Laércio dos Santos, 24, moradores do George Américo.
Segundo informações do sargento Hamilton, que comandava a guarnição e teve o apoio do Peto Duas Rodas, a polícia foi acionada e conseguiu a tempo de evitar o assalto à loja de confecções Lorelay Fashion. Um dos suspeitos ainda fez uma funcionária como refém, mas terminou se rendendo.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o sargento informou que Laércio contou que tem apenas uma passagem pela delegacia, enquadrado pela Lei Maria da Penha, mas confessou ter praticado assaltos. O comparsa alegou que não tinha passagem pela polícia. Com a dupla foi encontrada uma pistola.
Dupla é reconhecida por outra vítima
No momento em que a dupla era apresentada na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, um homem chegou para prestar queixa e reconheceu os dois como autores de um assalto que ele sofreu por volta das 5h30 de hoje na rua Landulfo Alves, quando se dirigia para o trabalho. A ação dos criminosos aconteceu na mesma rua onde estão localizadas as delegacias.
O trabalhador, que não teve o nome revelado, contou que foi surpreendido pela dupla, que estava em uma motocicleta preta e portando uma arma de fogo. “Eles apontaram a arma niquelada e tomaram minha bolsa contendo dinheiro, celular e dois vasos de suco”, contou a vítima.

O homem disse ainda que tentou reagir, mas os bandidos conseguiram fugir, e quando chegou na delegacia reconheceu os dois jovens. “A polícia prende e a justiça vai e solta. É preciso mudar a lei no nosso país”, desabafou o trabalhador.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.