Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de setembro de 2017

Jovem de 28 anos é assassinado a tiros em barbearia do bairro São João em Feira

A delegada Joselita de Paula efetuou o levantamento cadavérico da vítima.
Foto: Reprodução
Na noite de ontem (29), por volta das 21h20, na Rua Uberlândia, bairro São João, foi assassinado com disparos de arma de fogo Irlan Pedro da Silva Basto, 28 anos , que morava no Caminho I, no Conjunto Feira V, bairro Mangabeira.

Segundo informações da Polícia, Irlan estava no interior de uma barbearia onde tinha ido cortar o cabelo, quando homens ainda não identificados deflagraram tiros, que atingiram a vítima na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, Irlan Bastos prestava serviço para a SMTT na fiscalização do transporte clandestino, ‘ligeirinhos’, na área do bairro George Américo.

A delegada Joselita de Paula efetuou o levantamento cadavérico da vítima, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Laiane Cruz com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.