Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de novembro de 2017

Apenas Juventude vence na abertura do 2º Campeonato Regional do Barro Preto

Teve início na manhã deste domingo, 26, o segundo Campeonato Regional da Comunidade de Barro Preto no município de Ichu.
Todas às equipes participantes da competição entraram em campo nesta manhã abrilhantando a abertura do certame, foram três partidas bem disputada com emoções do início ao fim, para alegria dos torcedores que estiveram presentes.
No primeiro duelo Aleluia de Ichu e Macaco de Candeal fizeram uma das partidas mais equilibrada, o placar final comprova esta tese já que se encerrou tudo igualado no marcador, ou seja, 1 a 1.
Aos 13 minutos de jogo Macaco abriu o marcador com Iano, aproveitando um vacilo da defensiva de Aleluia que viu o camisa 03 invadir a área e chutar cruzado sem chances de defesa para o goleiro Pifa.
Ainda no primeiro tempo Aleluia chegou ao empate com Kennedy que havia iniciado a partida no banco de reserva. De cabeça ele deixou tudo igual com o gol aos 18 minutos.
Após isso às equipes até que tentaram o gol, porém, a pontaria não eram das melhores ficando empatado até o final em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Aleluia jogou com: Pifa, Batatão, Netinho, Muriel, Neto, Víctor, Iure, Riquinho, Gleydson, Maguila, Gel do Alto,  Kennedy e Pinune.
Técnico: Marquinhos
Gol: Kennedy
Cartão amarelo: Não houve
Cartão vermelho: Não houve 

Macaco jogou com: Mailson, Cabeça, Marcos, Marcones, Minho, Iano, Igor, Cid, Bingo e Muniz.
Técnico: Marcos
Gol: Iano
Cartão amarelo: Não houve
Cartão vermelho: Não houve

No segundo duelo os donos da casa "Juventude" enfrentou a boa equipe de Nova Esperança e venceu por 03 a 02.
O primeiro gol saiu com 01 minuto e 50 segundos de bola rolando e foi em favor de Nova Esperança, Anderson chutou forte da entrada da área sem chances para o goleiro Elias Ribeiro.
Aos 13, Juventude deixou tudo igual com Gonçalinho. Após cobrança de falta, a bola sobrou para ele dentro da área que chutou no canto do goleiro Marcelo, sendo apenas só isso na primeira etapa.
No segundo tempo, Juventude veio com tudo e aos 03 minutos Popô virou o placar. Mino ajeitou a bola de cabeça para ele que ele de chapinha fez 2 a 1.
Com o jogo lá e cá, Nova Esperança chegou ao empate com Anderson mais uma vez, o gol foi aos 07 minutos. Ele recebeu a bola na entrada da área, girou sobre o marcador e de pé esquerdo deixou tudo igual novamente.
Querendo prevalecer o fator casa, Juventude prosseguiu em cima e chegou ao gol da vitória aos 19 minutos com Fredson. Após linda jogada entre Popô e Elias Miranda, o camisa 10 recebeu livre e balançou a rede fazendo 3 a 2, placar do jogo. 

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Juventude jogou com: Elias Ribeiro, Eduardo, João Paulo, Nanito, Zé Paulo, Gonçalinho, Fredson, Elias Miranda, Jefinho, Popô, Thicha, Minho, Romário, Rui, Mino, Arraia, Nildo e Natalício.
Técnico: Arraia
Gols: Gonçalinho, Popô e Fredson
Cartão amarelo: Não houve
Cartão vermelho: Não houve

Nova Esperança jogou com: Marcelo, Moisés, Breno, Gonçalo, Jocélio, Bruno Carlos, Val, Anderson, Alessandro, Henrique, Jailson e Bruno Oliveira.
Técnico: Mitinho
Gols: Anderson (2 X)
Cartão amarelo: Não houve
Cartão vermelho: Não houve

Sob um sol escaldante aconteceu o terceiro confronto da rodada entre Casa Nova que é atual campeã e Boa União, estreante da competição.
A partida foi bastante truncada e foi a única que houve cartões, Gu foi o premiado pelo árbitro da partida. Assim como aconteceu no primeiro duelo, o placar final foi também 1 a 1 com os dois gols marcados na segunda etapa.
Quem abriu o placar foi Boa União aos 20 minutos do segundo tempo com Ilan. Aos 26 Casa Nova empatou com Desso em um gol chorado, pois a bola ainda pegou na trave antes de entrar, gol que decretou o placar final em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA 3º JOGO
Casa Nova jogou com: Jacson, Jaquinho, Cebola, João Grilo, Gu, Geovane, Alvinho, Patuco, Ramon, Índio, Joilson, Popô e Desso.
Técnico: Fabinho
Gol: Desso
Cartão amarelo: Gu
Cartão vermelho: Não houve

Boa União jogou com: Bruno, Val, Gene, Luciano, Codinho, Wailson, France, Wellington, Ilan, Lucas e Miraldo.
Técnico: Hélio
Gol: Ilan
Cartão amarelo: Não houve
Cartão vermelho: Não houve

ARBITRAGEM
 As três partidas foram arbitradas por Reisinho e Pirão

PRÓXIMA RODADA
(Data e horário a definir)
N. Esperança X Macaco
Boa União X Aleluia
Juventude X Casa Nova

Vale ressaltar que a competição conta pela primeira vez com o apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF, além disso tem o apoio da LDI e da Diretoria Municipal de Esporte.

MUSAS DA LIGA DESPORTIVA ICHUENSE
 Carol, Lorena e Tainar

 Jaqueline - Musa de Nova Esperança

 Verônica - Musa do Juventude de Barro Preto

Ana Carolaine/Carol - Musa de Casa Nova

 Redação Ichu Notícias 
OUTRAS FOTOS: 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.