TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de novembro de 2017

Ichu é vice-campeão do Futsal Feminino dos jogos estudantis do Consisal 2017

As estudantes ichuense fizeram bonito nos Jogos Estudantis do Consisal 2017 na modalidade Futsal Feminino.
Neste sábado dia 25 as guerreiras ichuense foram até Retirolândia onde enfrentaram a equipe de Queimadas pela semifinal e venceram por 05 a 03, classificando-se para grande final contra a equipe de Santa luz.

No mesmo dia aconteceu a final e Ichu não suportou a pressão da boa equipe luzense e perdeu a partida por 06 a 01, ficando com o vice-campeonato. 

De acordo com Vercelêncio de Oliveira (Diretor de Esporte), as meninas de Ichu foram brilhante nesta modalidade, ele ressalta que está bastante satisfeito com o desempenho delas em quadra, apesar de não conseguirem o título. Veinho como é mais conhecido o diretor, destaca o apoio recebido por parte da prefeitura municipal, Liga Ichuense de Desportos-LID e da Secretaria de Educação, bem como dos professores Fernando Lúcio e João Paulo, este ultimo por sua vez, presidente da LID. 

Redação Ichju Notícias com informações de Vercelêncio de Oliveira e foto do professor João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.