TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de novembro de 2017

Em Serrinha Bellintani mostra projeto para o Bahia caso seja eleito presidente

Na tarde deste sábado (25), o candidato a presidência do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani esteve fazendo um explanação do seu projeto para o tricolor, caso seja eleito.
O evento foi realizado no espaço Sete Oito Oito na Praça Morena Bela, em Serrinha e contou com a presença de torcedores do Bahia ligados à Embaixada Tricolor de Serrinha e outros torcedores que não tem ligação com a Embaixada.

Bellintani esteve ao lado do seu candidato a vice-presidente, Vitor Ferraz e mostrou para a torcida parte do seu projeto. Um deles é a efetivação da categoria Sub-23, pois muitos jogadores que não explodem até os 20 anos acabam sendo dispensados do clube.

Ele citou vários outros pontos, que serão implantados se for eleito e deixou os torcedores muito animados, com a perspectiva de dias melhores e de grandes conquistas.




 Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.