Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de novembro de 2017

Eunápolis goleia Euclides da Cunha no primeiro jogo da grande final do Intermunicipal

Apesar de pela primeira disputar uma final do Intermunicipal, Eunápolis entrou em campo neste domingo (26) como uma Seleção já acostumada a decidir títulos. Os eunapolitanos dominaram e golearam Euclides da Cunha por 5 a 0 na partida de ida da decisão.
Os gols da vitória foram marcados por Lukinhas, duas vezes, Rafael, também duas vezes, e Felipe. Com o resultado, os donos da casa colocaram uma mão na taça de campeão.
Para conquistar o título inédito, Eunápolis pode até perder por quatro gols de diferença no jogo de volta, no dia 10 de dezembro, em Euclides da Cunha. Aos euclidenses resta um triunfo por cinco gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, ou por seis gols de diferença para conquistar a taça no tempo regulamentar.
 
Por Comunicação FBF / Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.