Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de novembro de 2017

PM prende traficante acusado de tentar matar rival em Nova Fátima

Um traficante foi preso neste sábado (25) acusado de tentar matar um rival na noite de sexta-feira (24), no município de Nova Fátima, a 100 km de Serrinha, segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste).
O homem alvo do atentado é traficante rival e tem rixa com o acusado. Clebson Silva de Lima, 20 anos, vulgo “Guelo", estava na zona rural do município quando foi preso por uma guarnição da CIPE Nordeste. A PM informou que chegou até Clebson através de uma denúncia anônima.

No momento da prisão, Clebson confessou o crime e levou os policiais até a casa de uma mulher que teria fornecido a arma usada no crime, um revólver calibre 32. A mulher, identificada como Ademildes Santos, vulgo “Midinha”, também foi presa.

Ainda no imóvel, os policiais militares encontraram seis munições calibre 32, cinco papelotes de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha, um celular e R$ 553,00 em espécie, provavelmente proveniente da venda das substâncias entorpecentes.

O casal foi conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Arma e drogas apreendidas durante ação policial
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.