Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Bandidos explodem agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (07) em Araci

Na madrugada desta quinta-feira (07) as agências bancárias de Araci foram alvo de assaltantes. As unidades do Bradesco e do Banco do Brasil tiveram os caixas eletrônicos explodidos por volta das 2h40, e ficaram destruídas. 
Bandidos fortemente armados invadiram a cidade e explodiram as duas agências bancárias. Segundo informações de populares, os bandidos circularam por todo o centro da cidade, atirando para o alto e queimaram um carro durante a ação. Os assaltantes fugiram antes que a polícia chegasse no local.
Conforme informações da Assessoria de Comunicação do 16ºBPM, eram cerca de 22 bandidos armados com fuzis, submetralhadora e espingarda calibre 12, onde efetuaram disparos contra a sede da 3ª Companhia. Ainda conforme a PM, na fuga os assaltantes atearam fogo num veículo Prisma branco e abandonaram um Sandero com os pneus furados de placa de Belo Horizonte em frente ao banco do Brasil.
Os bandidos fugiram sentido povoados de Tapuio e Poço Grande.



Fonte: A Voz do Campo e Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.