Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Integrantes da facção BDM são presos e quase R$ 2 milhões são apreendidos durante operação em Ribeira do Pombal

Oito homens presos, além de R$ 1,8 milhão e carros apreendidos. Esse foi o resultado de uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira (7) no município de Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha.
As equipes, formadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) e da Polícia Civil cumpriram sete mandados de prisão e 21 de busca e apreensão. O alvo, segundo os agentes, foi a facção conhecida como Bonde do Maluco (BDM).

Além de assaltos e tráfico de drogas, o grupo ainda é apontado por diversos homicídios de membros de facções rivais. Das oito prisões, sete foram em cumprimento de mandados expedidos no curso das investigações, que duraram quatro meses, e um aconteceu em virtude de flagrante dos crimes de adulteração de veículo e receptação.

Os presos são: Cícero de Santana, vulgo "Júnior Capeta", José Marcos, o "Marquinho do Pombalzinho", Adeildo Alves, o "Morcegão", Alessandro Santos, o "Sandro do Cego", Marcelo Rocha, vulgo "Marcelo Cabeça", Antônio Carvalho, Tiago Conceição e Ednaldo Gama, o "Naldinho".

O BDM é uma facção criada em Salvador e responsável principalmente por tráfico de drogas e homicídios. O grupo foi criado dentro da Penitenciária Lemos Brito pelo assaltante de banco José Francisco Lumes, o “Zé de Lessa”.



Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.