TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Feira: Vendedores ambulantes interditaram a Avenida Senhor dos Passos

Na tarde dessa quarta-feira (6), cerca de 50 vendedores ambulantes realizaram uma manifestação na Avenida Senhor dos Passos, próximo a Praça Bernardino Bahia. Com vários caixotes, manifestantes fecharam o trecho, provocando um grande congestionamento na área.
Eles afirmam que o objetivo na manifestação é chamar a atenção das autoridades, para que os mesmos liberem os ambulantes, que hoje vendem uma mercadoria na lateral da praça, para ficarem no local para comercializar seus produtos, principalmente neste mês de dezembro, quando o movimento nas ruas aumenta. 

Um vendedor ambulante, que pediu para não ser identificado conta que a reivindicação é para que eles possam trabalhar na praça Bernardino Bahia durante este período de final de ano e não foram atendidos. “A gente não tá aqui pra fazer confusão, estamos tentando há mais de 30 dias ir para este local para aproveitar o movimento maior de final de ano, já que as pessoas circulam mais neste período em busca de produtos. Estamos tentando, porém o secretário (de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior), não atendeu o nosso pedido”, afirmou.

A Guarda Municipal, juntamente com os demais prepostos, apenas trabalharam para organizar o local e evitar a obstrução da calçada. “Não temos conhecimento de nenhum acordo que os ambulantes fizeram. A ordem que temos é de ordenar as calçadas para facilitar o trânsito das pessoas. Eles não satisfeitos foram para a rua fazer manifestação. Aqui a nossa preocupação é apenas com a fluidez do trânsito, explica o subinspetor da Guarda Municipal”, Valdemar. 

Fonte: Bom Dia Feira, com foto de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.