Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Menina de 10 anos é assassinada a tiros em Feira de Santana

Ela foi assassinada com um tiro na barriga. O fato aconteceu no conjunto Liberdade.
Morreu por volta das 18h de quarta-feira (6), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, Aryana de Jesus Viena, de apenas 10 anos de idade.

Ela foi assassinada com um tiro na barriga. Segundo informações obtidas pela polícia, quatro homens chegaram na casa da criança, na Rua Léo Virgílio Lacerda, no conjunto Liberdade, em busca do irmão dela, de prenome Rafael, e como não o encontraram, atiraram contra a menina.

Ela foi socorrida para o HEC, mas não resistiu. Ainda segundo a polícia, o irmão dela tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A delegada Bianca Tores Andrade efetuou o levantamento cadavérico no hospital, e o corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
 
Outro assassinato na quarta-feira
Cleber Caetano dos Santos Araújo, 28 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h40 de quarta-feira, na Avenida 02, no conjunto Feira VII, próximo ao Caic, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele foi baleado no tórax e braços. A vítima residia no Caminho 24, no mesmo conjunto onde foi morto. (Leia mais) 
 
Por Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.