TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Ichu: Encerrada as atividades (2017) do Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço

Em um clima de bastante descontração, foi realizada na tarde de quarta-feira, 17/12, a última atividade do ano do Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço. O grupo visa trabalhar com o empoderamento feminino, através da discussão de várias temáticas.
Na atividade, foi oferecido em homenagem às mulheres do grupo, um almoço, e logo após, uma tarde de atividades, desenvolvidas pelas Técnicas Ayara Carneiro (Psicóloga) e Damares Oliveira (Assistente Social).

As atividades tiveram como objetivo promover um ambiente de descontração, socialização e interação entre as participantes. Dentre as atividades desenvolvidas, tiveram Bingo, Gincana Musical, Amigo Oculto e sorteio de diversos brindes. 
A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Das Graças, aproveitou para agradecer a participação das mulheres no grupo e enfatizou a importância do mesmo acontecer com assiduidade, reforçando a importância de tê-las naquele momento no CRAS, onde se referiu como "a casa de todos aqueles (as) que necessitem". Aproveitou o momento, e desejou um feliz natal, e um ótimo ano novo a todas do grupo. 
Na esquerda, Delvacy Cedraz - Coordenadora do CRAS, ao meio uma integrante do
Grupo de Mulheres, seguida de Damares (Assistente Social) e Ayara (Psicóloga)
As técnicas Ayara e Damares, avaliaram como positivas as atividades desenvolvidas durante todo o ano, e enfatizaram a importância da participação social, e do empoderamento feminino. Acrescentam também que já estão na expectativa para as atividades dos próximos anos, e esperam um número ainda maior de mulheres do bairro supracitado, para o maior fortalecimento desse grupo que tem uma importância enorme.
 
No final da atividade, foi apresentado um vídeo em homenagem as mulheres, com o resumo de todas as atividades desenvolvidas durante o ano, através de apresentação de fotos em slide.
 
Vale ressaltar que as atividades do Grupo de Mulheres acontecem sempre na associação do Bairro Cortiço.
 
Por: Ayara Carneiro / Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.