TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Preso com moto roubada, homem confessa ter assaltado e matado dono de padaria

Equipes da 5ª DT e da 18ª CIPM interceptaram João Batista Neto durante um bloqueio no bairro de Periperi, em Salvador.
 
João Batista Neto, acusado de ser o autor de quatro dos cinco disparos que mataram o comerciante João Batista da Silva, de 61 anos, durante um assalto, no bairro de Jardim Cruzeiro, em Salvador, foi apresentado à imprensa, nesta sexta-feira (15), na 5ª Delegacia Territorial (DT), de Periperi, pelo delegado titular Nilton Borba. 
 
Ele foi preso, na noite de quinta-feira (14), por equipes da 5ª DT/Periperi em conjunto com a 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante uma ação de combate à criminalidade, realizada na Rua Daiane Matos, naquele bairro.
 
Ao perceber que seria parado no bloqueio, na via, feito pelos policiais, João Batista desceu da motocicleta Honda Fan, vermelha, que pilotava, e tentou fugir, mas foi interceptado. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições. Além disso, foi constatado que a motocicleta era roubada.

Na 5ª DT/Periperi, para onde foi conduzido, acabou reconhecido como um dos dois homens que aparecem nas imagens do circuito de segurança que registraram o momento do latrocínio cometido contra o comerciante. Interrogado, ele confessou ter participado do crime.

João Batista disse ao delegado Nilton Borba que o revólver apreendido, com ele, não foi o mesmo usado para assassinar o comerciante. A arma e a Honda Fan serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

João Batista foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e receptação, sendo encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. Ele também vai responder pelo latrocínio. O outro homem que aparece nas imagens e efetuou um disparo contra a vítima, ainda não foi identificado, mas continua sendo procurado.
Foto: Reprodução/Rede Bahia
 Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.