CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Professora coloca camisinha em pênis de plástico com a boca durante aula e causa polêmica; vídeo

Caso ocorreu no campus de Jequié da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Instituição disse que está apurando a situação. 
Um vídeo em que uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) ensina a alunos do campus de Jequié como colocar camisinha em um pênis de plástico, usando a boca, tem causado polêmica nas redes sociais. [Clique aqui e assista ao vídeo]

A assessoria da Uesb disse que o assunto ainda está sendo apurado pela universidade. A instituição deve se manifestar por meio de nota no site oficial. Não há informações sobre a data em que a aula aconteceu.
 
"Eu vou fazer a demonstração para vocês", diz a professora, antes de colocar a camisinha. Ela então fica de joelhos e coloca o preservativo em um pênis de plástico, que está sendo segurado por um dos alunos, na altura da cintura.

A estudante de enfermagem da Uesb em Jequié, Nathielle Brasileiro, compartilhou um desabafo no Facebook, em 6 de dezembro, defendendo a professora. Em um trecho da postagem, ela diz:

"Quem a conhece sabe que aquele jeito dela é a que torna uma pessoa ímpar e não é a toa que é sempre homenageada e muito querida por todos. Ela é uma professora incrível, que passa uma riqueza de conhecimentos e é exemplo pra muita gente. Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz. Muito bem resolvida e tenho certeza que não tá nem ai pra esses absurdos que está [sic] rolando. Um ser humano engraçado, divertido e que faz todo mundo rir, MAS SEM DEIXAR DE CUMPRIR SEU PAPEL PROFISSIONAL!".

Nathielle disse que a professora tem um jeito descontraído de ensinar. “É uma didática sem tabu. O problema desse vídeo ter viralizado é o tabu que isso envolve. A forma que ela fez não está mostrando como se faz sexo oral, mas é uma maneira de incentivar o uso do preservativo. O manual do Ministério da Saúde oferece técnicas para que seja confortável para quem quer usar e ali era uma forma. Ela nunca deixou de ser profissional e quem conhece ela sabe o quanto humanizadora ela é”, avalia a aluna.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.