TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ichu: Ano letivo bastante positivo afirmam Direção e Coordenação do Judith Cordeiro Santiago

A diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago, Jussara Oliveira Carneiro, avaliou como bastante positivo o ano letivo de 2017 na Unidade de Ensino que é responsável. As atividades no Judith foram encerradas na terça-feira, 12 de Dezembro, tendo a sensação do dever cumprido, e renovando a esperança de que em 2018 será ainda melhor.
Em seu pronunciamento durante o encerramento do ano letivo, Jussara  disse que era muito gratificante ter amigos ao seu lado que não as deixam desanimar. Ela agradeceu, mas destacou que dizer apenas obrigado não é o suficiente.

"Amigos esses como colegas de trabalho, pais, parentes e porque não dizer crianças/alunos, a todos que de qualquer maneira nos deram palavras de coragem, incentivo e confiança, e que lutaram para juntos vencermos".

Continuando a Diretora acrescentou: "Obrigada Deus por me proporcionar viver tudo isso, e pela sorte de encontrar uma equipe de trabalho que se esforçou para garantir o desempenho e o desenvolvimento de todo o processo e principalmente na aprendizagem dos alunos".

Ainda em seu discurso ela enfatizou que todos estavam alí com uma tarefa difícil que é cuidar, educar e brincar, formando acima de tudo cidadãos para a vida e lhe dando com diferentes personalidades, mas ao encontrar o brilho nos olhos e o sorriso de cada uma das crianças, é possível perceber que contribuíram bastante com o sucesso.

Finalizando, Jussara desejou Feliz Natal e agradeceu ao apoio dos pais e responsáveis, a sociedade pela confiança e dedicação perante a escola. Agradeceu também a toda equipe do Judith, da cozinha, limpeza, portaria, professores, estagiárias, auxiliares, Direção,  Coordenação e Secretaria de Educação.

Quem também avaliou como positivo o ano de 2017 no Judith foi a Professora Ildeney Carneiro que atua como Coordenadora Pedagógica. 

Ildeney disse ter ficado feliz com a atividade de encerramento em encontrar a casa cheia, crianças felizes, famílias prestigiando e curtindo esse momento encantador para nossos pequenos.

"Foi a tarde que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para as nossas crianças vale a pena e muito. A cada dia que passa conquistamos a confiança dos pais, mostrando na prática um trabalho sério e comprometido. Contamos com uma equipe maravilhosa que a cada projeto é impulsionada a fazer cada vez mais e melhor, refletindo assim, em resultados positivos".
 
A Coordenadora disse ainda "Foi um ano muito produtivo. Não nos prendemos aos muros da escola e desenvolvemos diversas atividades fora do nosso espaço escolar, a exemplo do piquenique de leitura que foi uma atividade fantástica. Tivemos também passeios pelo bairro fazendo panfletagens, conhecendo a realidade ambiental do local, além de conhecer os pontos comerciais, igrejas e outros pontos do bairro, entre outras atividades fora das salas de aula".
 
Em seu relato, Ildeney destacou os diversos projetos desenolvidos, a exemplo de "Cidadezinha do Interior" que foi um projeto voltado ao nosso município integrando nele, dança e música. Teve o projeto de leitura o "Encanto das Histórias Infantis", o projeto de folclore, o sarau literário e diversas datas comemorativas que direcionaram as temáticas.
 
"Procuramos deixar as famílias mais próximas da escola desenvolvendo atividades como café da manhã com os pais onde reforçamos os laços entre pais e filhos, além de outras atividades que aproximaram a família da escola.  No momento em que encerramos nossas atividades, pudemos ver as crianças tão felizes junto de suas famílias, recebendo suas atividades, cantando, dançando, fazendo apresentações, além da formatura que foi um momento muito esperado tanto pelas crianças do pré II, quanto pelas famílias e isso nos deixou imensamente felizes e realizados. Foram 36 crianças recebendo seu diploma de conclusão dessa etapa da educação e participando da tão desejada solenidade de formatura. Agradecemos a todas as pessoas que nos ajudaram: a Secretaria de Educação, os pais dos alunos, André Luiz, e Fraklin Fest que sempre foram parceiros e grandes colaboradores do Judith" finalizou. 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.