Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Criminosos roubam veículo da Prefeitura de Santaluz com carga de remédios e fazem motorista e pai reféns

Um veículo Fiat Ducato Minibus, de cor prata, ano 2016/2017, pertencente a Prefeitura de Santaluz foi levada em um assalto nesta sexta-feira (15), na BR-324. Uma carga de medicamentos que estava sendo transportada para o município também foi levada. 
A reportagem apurou que o motorista estava acompanhado pelo pai, nas imediações do posto de combustíveis Caxias do Sul, próximo ao município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, quando foi abordado pelos criminosos, que estavam em um Corolla branco. 

As vítimas foram rendidas depois que os assaltantes bateram na traseira do veículo, e levadas para um lixão próximo ao município de Terra Nova, na mesma região. Os criminosos deixaram as vítimas no local e fugiram levando a Ducato e a carga de medicamentos. Também foram levados celular e dinheiro do motorista, mas ninguém ficou ferido. 

As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Terra Nova. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. A prefeitura lamentou o ocorrido e informou que está dando apoio às vítimas.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.