TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de janeiro de 2018

Candealense Edgar Passos fala da expectativa para o Concurso que definirá o Rei Momo do Carnaval de Salvador

O candealense Edgar Passos estará disputando mais uma vez o posto para Rei Momo do Carnaval de Salvador. O referido concurso acontecerá na próxima quarta-feira, 31, após a Federação de Entidades Carnavalescas e Culturais da Bahia diante de muita polêmica decidir que vai realizar eleição para escolha do Rei Momo do carnaval de Salvador 2018.  
Edigar em 2011 com 108 Kg.  (Foto: Rita Barreto/Setur-BA)
Edgar foi Rei Momo no Carnaval de 2011, e este ano está mais uma vez postulando o trono na folia momesca. 
Edgar (camisa rosa) com outros colegas acionaram o Ministério Público da Bahia
para a realização da eleição de Rei Momo
Edigar Rei Momo como é conhecido em Candeal e cidades vizinhas, esteve na última sexta-feira, 26, no Ministério Público em Salvador juntamente com outros candidatos reivindicando a realização do concurso, pois a Federação havia anunciando inicialmente que não realizaria eleição para o trono nesse ano e que manteria o Rei Momo de 2017, Alan Cerqueira Nery, no posto.

O concurso será realizado na quarta-feira (31) em local público, a ser informado posteriormente. O ganhador levará para casa R$ 10 mil.

Edgar falou ao AL Notícias sobre a sua expectativa para este concurso, ele espera representar muito bem o município de Candeal e toda a região.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.