Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de janeiro de 2018

Inofensivo, Bahia empata com o Flu de Feira e sai vaiado de Pituaçu

Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense de Feira na tarde deste sábado (27), em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Sem criar grandes oportunidades, o Tricolor deixou o campo vaiado e o técnico Guto Ferreira ouviu o grito de "adeus".
Após os jogos do estadual, o foco do Esquadrão é no Nordeste. Na próxima terça-feira (30), a equipe vai até o Piauí enfrentar o Altos, pela segunda rodada do Grupo C do regional.

O JOGO
Sem grandes oportunidades de gol nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Bahia tomou um susto com o lateral direito João Pedro, que sofreu uma pancada no joelho e teve que ser substituido por Everson.

Aos 20 minutos, o torcedor tricolor que foi até o estádio de Pituaçu. Vinícius fez cruzamento, a bola desviou e quase enganou o goleiro Deola.

Com poucos minutos em campo, Everson teve que deixar o campo após uma pancada com o meia Dinda, do Fluminense de Feira. João Pedro Ribeiro o substituiu.

As equipes, que não conseguiram criar grandes chances de gol. Viram o volante Rogério ser expulso após receber dois cartões amarelos aos 45 minutos da primeira etapa.

A primeira grande chance de gol do Bahia apareceu aos dois minutos. Após boa troca de passes do Tricolor, Mena cruzou na medida para o estreante Kayke, que falhou no cabeceou e a bola passou por cima do gol. 

Dois minutos depois, a chance foi do Touro do Sertão. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Rodolfo, que bateu com força e obrigou o goleiro Anderson a fazer uma grande defesa. Aos oito, Anderson voltou a intervir após um chute de Deisinho.

Aos 16 minutos, Kayke recebeu passe de Zé Rafael, dominou, ajeitou e finalizou ao lado da meta de Deola. Apesar da superioridade numérica, o Bahia não conseguia pressionar o adversário.

Com 40 minutos da segunda etapa, Allione deu grande passe para Zé Rafael na grande área, mas acabou interrompido pelo goleiro Deola Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio, Élber ficou livre com a bola, mas errou a finalização por muito. Antes do apito final, Gregore ainda foi expulso.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 0 Fluminense de Feira
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador Data: 27/01/2018 Horário: 17h (de Salvador) Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida  Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos
Cartões amarelos: Rogério (duas vezes), Deola (Fluminense de Feira) / Zé Rafael, Gregore e Grolli (Bahia)
Cartões vermelhos: Rogério (Fluminense de Feira)

Bahia: Anderson; João Pedro (Everson / João Pedro Ribeiro), Grolli, Rodrigo Becão e Mena; Nilton e Gregore; Allione, Vinícius (Élber) e Zé Rafael; Kayke. Técnico: Guto Ferreira.


Fluminense de Feira: Deola; Aragão, Eduardo,Ranieri e Daniel; Rodolfo, Rogério, Moreilândia e Dinda (Levi); Mário Lúcio (Deisinho) e Roberto (Luiz Paulo). Técnico: Evandro Guimarães.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.