TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de janeiro de 2018

De virada, Vitória bate o Atlântico em Pituaçu

O Vitória derrotou o Atlântico de virada, por 2 a 1, neste domingo (28), em Pituaçu, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Jhone Chulapa abriu o placar para o Tubarão, enquanto Denílson e Yago anotaram pelo Rubro-negro.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos sete pontos e permanece na liderança do Campeonato Baiano.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O Leão vai pegar o Ferroviário, quinta-feira (1º), às 21h15 (horário de Salvador), no Barradão,  pela segunda rodada do certame regional.

O JOGO
Em luto pelo falecimento do goleiro Wallace, os jogadores do Vitória prestaram uma homenagem. O nome do atleta foi estampado na camisa de jogo logo abaixo da numeração. 

Em campo, o Atlântico largou na frente aos cinco minutos após um vacilo do zagueiro Bruno Bispo. A bola sobrou para Jone Chulapa, que arriscou de fora da área e marcou um golaço em Pituaçu.

O Vitória chegou ao empate aos 19. Juninho tocou para Denilson, que dentro da área, ajeitou e finalizou no canto do goleiro do Atlântico.

A virada veio aos 25. Neilton acionou o ataque, Lucas dominou na entrada da área e tocou de calcanhar para Yago, que chutou forte e acertou o ângulo do goleiro Ferrari.

O Atlântico quase empatou aos 28. Vicente tentou o cruzamento, a bola pegou efeito e acertou o travessão.

O Vitória dominou as ações no primeiro tempo e criou mais algumas chances, mas esbarrou no goleiro Ferrari.
Segundo tempo
A etapa final começou movimentada. Logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Kanu finalizou forte e Ferrari defendeu em dois tempos.

O técnico Vagner Mancini fez mudanças ao longo do segundo tempo. Primeiro, promoveu as entradas aos 23 minutos de Rhayner e André Lima nas vagas de Juninho e Denilson, respectivamente.  Seis minutos depois, o comandante Rubro-negro colocou o jovem Flávio em campo no lugar de Yago. 

O Vitória criou algumas jogadas de perigo e apesar de dominar o jogo, não conseguiu transformar a superioridade em gols. E o duelo terminou com triunfo do Leão por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
Atlântico 1 x 2  Vitória
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 28/01/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: Antônio Carlos, Vicente, Jean Carlos (Atlântico); Rhayner e Uillian Correia (Vitória)
Gols: Jhone Chulapa (Atlântico); Denilson e Yago (Vitória)

Atlântico: Ferrari; Michel Tiago, Uesles, Abdala e Vicente; Magno, Jean Carlos, Antônio Carlos (Igor) e Vitinho (Hugo); Matheus (Ramon Barbosa) e Jhone Chulapa. Técnico: Ricardo Silva.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho (Rhayner) e Yago (Flávio); Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.