Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de janeiro de 2018

Casa Nova e Brasil de Vila Guimarães empatam sem gols na estreia do Campeonato de Bujão

Casa Nova e Brasil de Vila Guimarães estrearam pelo Campeonato de Bujão na tarde deste domingo dia 28 de Janeiro na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. A partida foi bem disputada e foi marcada pelo grande equilíbrio, pois, embora o Brasil tivesse um maior volume de jogo, no final deu empate em zero a zero.
O JOGO - Na etapa inicial houve apenas um lance de perigo de gol e foi em favor da equipe de Vila Guimarães que desperdiçou a oportunidade de sair na frente do marcador com Igor, isso aconteceu aos 32 minutos de bola rolando quando o camisa 9 ficou cara a cara com o goleiro Jack e na hora de escolher o canto, bateu em cima do arqueiro facilitando a defesa. 
No retorno do intervalo a equipe jacuipense continuou mandando no jogo, Casa Nova no entanto, jogava retrancado e quando tentava ir ao ataque não conseguia vencer o bloqueio do sistema defensivo do adversário. 
Ainda no inicio do segundo tempo Vila Guimarães teve outra ótima oportunidade com Matheus que desperdiçou a chance de fazer 1 a 0. A bola foi lançada pra ele na pequena área e de cabeça mandou longe da meta.  
Aos 39 do segundo tempo o Brasil desperdiçou outra grande chance com Henrique. Ele invadiu a área pela esquerda de ataque e em vez de servir a Igor que vinha chegando de frente tentou fazer o gol, porém a bola foi muito fraca e ficou fácil para defesa do goleiro Jack que tranquilizou.  
Aos 43 minutos a equipe canarinha por pouco não abre o placar e outra vez através do atacante Igor que da entrada da área chutou de canhota mandando por cima do gol, sendo a última chance do jogo já que o árbitro encerrou a partida logo em seguida e com o placar zerado assim como começou.

FICHA TÉCNICA:
Casa Nova jogou com: Jack, Alan, Pôi, Vitor Lima, Bruno, Gonçalinho, Gu (Manoel), Jackson (Neto), Cleidson Vitor (Walisson/Bibi), Patuco e Fifiu. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Vitor Lima, Gu e Neto. Técnico: Fabinho.

Brasil de Vila Guimarães jogou com: Fábio, Cabaça, Rodrigo, Gileno, Magno, Gene de Estelita, Yrones, Matheus, Junior (Diego), Andrei (Henrique) e Igor. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Gene de Estelita e Junior. Técnico: Ildo.  

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistente 01: Adailton dos Santos. Assistente 02: Binha. 4º árbitro: Gaguinho.

PRÓXIMA RODADA:
Sábado 03/02
Amigos X Casa Nova

Domingo 04/02
União da Baixada X Aleluia

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.